Unidade III – Vila Galvão

Fundamental I

Fundamental II

Nossa Proposta Pedagógica

Proposta completamente alinhada á BNCC.

A proposta pedagógica da Conquista Solução Educacional além de contemplar todos os objetivos previstos na base nacional comum curricular, amplia alguns objetivos de aprendizagem e desenvolvimento, mesmo sendo um material de perspectiva clássica de ensino, preconiza a ludicidade e a criatividade nas atividades, apresentando contextualização, temas atuais, colocando o aluno como agente de pesquisa e de descobertas.

Educação Infantil

Os materiais da Conquista, contribui no início da trajetória escolar das crianças.

Com eles, o aprendizado é feito de maneira lúdica e criativa, garantindo a assimilação infantil de acordo com suas vivências e seus desafios em cada etapa escolar.

Fundamental I

Uma aprendizagem significativa que vai além da sala de aula!

Os materiais e as ferramentas didáticas da conquista solução educacional para o Ensino Fundamental – Anos Iniciais ajudam os professores a ir além da sala de aula, estimulando nos alunos a criatividade, o aprendizado e principalmente o pensamento crítico. É o caso das capas customizáveis e do livro didático digital, disponível para alunos do 1º e 2º. anos e para os professores.

Fundamental II

Conquistas para a vida!

Reforçando o aspecto clássico, os materiais da Conquista para Ensino Fundamental – Anos Finais apresentam sequências didáticas com conceitos estruturados e atividades de sistematização e fixação de conteúdo.

Isso auxilia o professor em seu planejamento e, consequentemente, no trabalho em sala de aula.

Uma aprendizagem significativa que vai além da sala de aula!

Proposta inovadora construída em parceria com alunos, professores e gestores.

Plataforma Studos: avaliações, atividades e banco com mais de 90 mil questões, salas de aulas virtuais (Google Meet), videoaulas, planner para professores, 3ª série preparatória: simulado Enem por bimestre e ações como lives, aulões de revisão e gabaritos.

Endereço e Canais de Contato

Endereço: Av. Júlio Prestes, 982 – Vila Galvão, Guarulhos – SP, 07063-010